Asalp, CSSA e Bancrévea apresentam candidatas

Foram apresentadas na noite desta quarta-feira (09) as candidatas da Asalp (Associação de Servidores da Assembléia Legislativa do Pará), CSSA (Clube de Sub-Sargentos da Amazônia) e Bancrévea ao Rainha das Rainhas 2008.

Asalp - Quem abriu as apresentações foi Romena Medeiros da Mota. A jovem que tem 18 anos, 1,65 cm de altura e pesa 58 quilos, é estudante de Ciências Contábeis e participa pela primeira vez de um concurso de beleza.

Fã de Carmem Miranda, Clara Nunes e Elis Regina, Romena promete mostrar na passarela porque quer ser a nova Rainha das Rainhas. 'Sou muito teimosa, quando meto uma coisa na cabeça não tiro facilmente, além do mais sou guerreira. Aliando a teimosia com a garra vou lutar pelo título', avisa. A Asalp, assim como o CSSA, são tradicionais no concurso mas nunca conquistaram nenhum título de Rainha.

Veja a galeria de fotos!

Quem assina a fantasia da Asalp é o expert estilista Jorge Bittencourt, que já venceu o Rainhas nos anos de 1992,1994 e 2000. Já a coreografia é de Ademildes Henrique.

CSSA - A Rainha do CSSA é a goiana Lícia Helena Andrade de Azevedo, de 18 anos. A candidata é modelo profissional, mede 1,73 cm de altura e pesa 51 quilos. Lícia vê no concurso a oportunidade de alavancar sua carreira de modelo. 'O 'Rainhas' abre portas, geralmente quem participa recebe vários convites para campanhas publicitárias e desfiles, meu sonho é ser uma grande modelo, vejo no concurso uma grande oportunidade', afirma.

Lícia reside há apenas dois anos em Belém, mas conta que quando viu o concurso se encantou. 'Não posso dizer que é um sonho de infância porque conheço o evento há pouco tempo, mas confesso que quando me deparei com o alto nível dele, me apaixonei e isso se tornou um desejo', conta.

A fantasia é de Jefferson Leão e a coreografia é também do requisitado Ademildes Henrique.

Bancrévea - O Bancrévea traz a dançarina Cláudia Roberta Martins Almeida, de 24 anos. Cláudia é dançarina da Banda Calypso e largou tudo para participar do concurso.

Com um ritmo intenso de malhação e ensaios, a dançarina procura aproveitar ao máximo a experiência de viver o concurso. 'Nunca me imaginei aqui, é um sonho do qual não quero acordar. Tenho muita garra para tentar conquistar o quinto título para o Bancrévea', diz.

A fantasia do clube será assinada por Edinaldo Caldas e a coreografia é uma parceria de Fernando Alves e Wendell Lameira.

Em 2007, a candidata do Bancrévea, Fabíola Pires, foi eleita a terceira princesa do concurso.

Nesta quinta-feira (10), o Clube dos Advogados e o Pinheirense apresentam suas candidatas a partir de 19h30.