Edição:ANO XIII - Nº 5.074 Belém, Segunda, 28/07/2014   
Busca
ok
GERAIS
Noticias
ESPORTE
Notícias
POLÍCIA
Notícias
SHOW
Noticias
COLUNAS
Abner Luiz
Adenirson Lage
Braz Chucre
Christian Emanoel
Gran Monde
Guilherme Tadeu
Hamilton Gualberto
Pé na Estrada
Polícia & Justiça
Xaxu
Sergio Noronha
PLURAL
Gastronomia
Notícias
Pílulas
CONTATO
Fale Conosco
SERVIÇOS
Assinaturas
Cidades
Candidatas ao título de 'Musa da Pelada'recebem orientações do concurso

Edição de 18/08/2012
Tamanho do Texto

As candidatas ao concurso de beleza "Musa da Pelada", promovido pelo jornal Amazônia, participaram, ontem pela manhã, de reunião com o departamento comercial do jornal, no auditório Romulo Maiorana, situado na sede de O LIBERAL, bairro Marco. Na ocasião, elas receberam orientações sobre a competição, que começa na próxima semana, com a gerente comercial Renata Sade, e, em seguida, dicas de beleza com a jornalista e garota propaganda de O LIBERAL, Kátia Corrêa.

Cada uma das 22 jovens, entre 18 e 25 anos, vai representar um dos 22 times tradicionais inscritos na Copa Pará de Futebol Pelada deste ano. A apresentação oficial das musas será feita durante a abertura oficial torneio, que ocorrerá na próxima terça-feira, 21, às 20 horas, no Hotel Gold Mar, situado na rua Professor Nelson Ribeiro nº 132, bairro Telegrafo.

A partir de 4 de setembro, os paraenses poderão conhecer melhor cada uma das musas. De segunda à sexta-feira, uma delas será a capa do caderno "Show". Além das fotos sensuais, serão descritos dados e algumas curiosidades sobre a vida das candidatas e sobre os times de futebol pelada que elas representam.

Estarão abertas, entre 16 de outubro e 9 de dezembro, a votação on-line para a escolha da "Musa da Pelada", por meio do Portal ORM. As onze candidatas mais votadas pelo público pela internet serão apresentadas em uma edição que será veiculada no jornal Amazônia em 13 de dezembro e serão encaminhadas para uma banca julgadora, que será formada por cinco especialistas. A final do concurso acontecerá em 15 de dezembro, durante a festa de encerramento da Copa Pará de Futebol Pelada.

Além de receber o título de campeã do 1º concurso "Musa da Pelada", a vencedora será a capa do caderno "Show", na edição especial de natal, 24 de dezembro; ganhará uma joia; uma moto; e um book fotográfico.

Email: redacao@jornalamazonia.com.br
© Copyright 2004. Todos os direitos reservados ao Amazônia Jornal on line
uma empresa das Organizações Romulo Maiorana