Edição:ANO XIII - Nº 5.074 Belém, Sábado, 25/03/2017   
Busca
ok
GERAIS
Noticias
ESPORTE
Notícias
POLÍCIA
Notícias
SHOW
Noticias
COLUNAS
Abner Luiz
Adenirson Lage
Braz Chucre
Christian Emanoel
Gran Monde
Guilherme Tadeu
Hamilton Gualberto
Pé na Estrada
Polícia & Justiça
Xaxu
Sergio Noronha
PLURAL
Gastronomia
Notícias
Pílulas
CONTATO
Fale Conosco
SERVIÇOS
Assinaturas
Pontearte encerra as atividades do 1º semestre com quadrilha e festa junina

Edição de 20/06/2010
Tamanho do Texto

O Projeto Pontearte encerrará as atividades do primeiro semestre na próxima terça. Quadrilha e mingau celebrarão o fim do módulo que ensinou técnicas de desenho às crianças participantes. A festa será realizada no Fórum Landi. As atividades do Pontearte retornarão em agosto.

O Pontearte é um projeto de responsabilidade social desenvolvido pelo Museu de Arte de Belém (Mabe). Cerca de 40 crianças, de cinco a 13 anos - a maioria de moradores da Cidade Velha - compõem as duas turmas do projeto, que se reúnem atualmente no Fórum Landi, às terças. A condição para participar das atividades sócio educativas e artísticas, como oficinas de fotografia e de desenho, é passar de ano e ter boas notas. O projeto existe desde 2008.

Hoje participam do projeto crianças de todo o bairro. Quatro vezes ao ano a coordenação do projeto realiza reuniões com as famílias das crianças para avaliar o comportamento dos alunos em casa e na escola e saber a opinião dos pais sobre as atividades.

Serviço

Inscrições para as turmas de agosto do Projeto Pontearte. Crianças de 7 a 11 anos. A partir de agosto, no setor de Ação Educativa do Mabe. É necessária a apresentação de documento que comprove que a criança passou de ano. Informação: (91) 3114-1028

Email: redacao@jornalamazonia.com.br
© Copyright 2004. Todos os direitos reservados ao Amazônia Jornal on line
uma empresa das Organizações Romulo Maiorana