Edição:ANO XIII - Nº 5.074 Belém, Segunda, 01/09/2014   
Busca
ok
GERAIS
Noticias
ESPORTE
Notícias
POLÍCIA
Notícias
SHOW
Noticias
COLUNAS
Abner Luiz
Adenirson Lage
Braz Chucre
Christian Emanoel
Gran Monde
Guilherme Tadeu
Hamilton Gualberto
Pé na Estrada
Polícia & Justiça
Xaxu
Sergio Noronha
PLURAL
Gastronomia
Notícias
Pílulas
CONTATO
Fale Conosco
SERVIÇOS
Assinaturas
Rayana é do Sport Cana

Edição de 10/09/2012
Tamanho do Texto

Representando o clube do Umarizal, gata diz ter o perfil para ser a musa da pelada 

Nada melhor para começar a semana do que a beleza de Rayana Vanessa Lobato Corrêa, represetante do time Sport Cana, do bairro do Umarizal. Ela é modelo, tem 22 aninhos, e é estudante universitária de pedagogia. Rayana já participou de concursos de beleza, e venceu o Miss Pará Turismo 2009 e Garota 1º de Maio 2011. E garante que a promoção do jornal Amazônia, o Musa da Pelada, é o concurso de beleza que mais tem a ver com ela, e que pretende vencê-lo: "Eu gosto de futebol e tenho uma beleza que se encaixa perfeitamente no perfil de musa da pelada".

Para manter os seus 65 kg e um corpão de dar inveja, a morena de olhos castanhos malha todos os dias e faz aulas de aeróbica três vezes por semana. Para o concurso os cuidados com a beleza se intensificaram. Ela passou a cuidar melhor da alimentação.

A beleza e simpatia de Rayana chamaram a atenção da diretoria do Sport Cana. Um dos diretores, Robsom Jardim, lembra como foi feito o convite à jovem. Ele disse que gostaram bastante do perfil dela e de seu trabalho como modelo. A partir daí, surgiu uma bela amizade entre Rayana e o todos os integrantes do clube amador, fundado há 4 anos, e que disputa pela primeira vez a Copa Pará de Futebol Pelada, campeonato que ocorre em paralelo ao concurso de beleza. "Hoje, ela vai aos jogos, para torcer pela gente, vai às reuniões, até as que ela não precisa ir, e acompanha nossa agenda corretamente. Ela é bastante esforçada", afirmou.

E aí, amigo leitor, a beleza de Rayana Vanessa também te conquistou? Você poderá decidir quem é a sua preferida para ser a Musa da Pelada, entre as representantes de cada um dos 22 times na disputa da Copa Pará de Futebol Pelada. A votação estará aberta entre os dias 16 de outubro e 9 de dezembro próximos, através do portal ORM (www.orm.com.br). De segunda a sexta-feira, você confere na capa e no caderno Show do jornal Amazônia, as fotos e algumas curiosidades de cada uma das musas dos times.

Email: redacao@jornalamazonia.com.br
© Copyright 2004. Todos os direitos reservados ao Amazônia Jornal on line
uma empresa das Organizações Romulo Maiorana