Edição:ANO XIII - Nº 5.074 Belém, Quinta, 18/09/2014   
Busca
ok
GERAIS
Noticias
ESPORTE
Notícias
POLÍCIA
Notícias
SHOW
Noticias
COLUNAS
Abner Luiz
Adenirson Lage
Braz Chucre
Christian Emanoel
Gran Monde
Guilherme Tadeu
Hamilton Gualberto
Pé na Estrada
Polícia & Justiça
Xaxu
Sergio Noronha
PLURAL
Gastronomia
Notícias
Pílulas
CONTATO
Fale Conosco
SERVIÇOS
Assinaturas
Vasquinho apresenta sua candidata

Edição de 25/09/2013
Tamanho do Texto

Mônica Lobato, que sonha em ser bombeira, promete esquentar a disputa pelo título de Musa da Pelada 2013

Para Mônica Lobato, 19 anos, participar do concurso Musa da Pelada 2013, organizado pelo Amazônia, é um grande desafio. Com 1,68 m de altura, 110 cm de quadril, 70 cm de busto, 80 cm de cintura e 70 cm de coxa, a oitava finalista do concurso a ser apresentada pelo Amazônia representa o Vasquinho do Barreiro, time inscrito na Copa Pará de Futebol Pelada deste ano. Animada em participar do concurso, Mônica revela que, no início, não passava pela sua cabeça representar o clube, mas viu, no convite, uma boa oportunidade.

Mônica foi convidada para ser candidata ao título de Musa da Pelada pelos amigos integrantes do Vasquinho. Ela diz que ficou surpresa com o convite. "É a minha primeira vez em um concurso de beleza e é um bom aprendizado, já que eu pretendo me envolver na área e participar de outros concursos", afirma a gata. A musa declara que está empolgada e confiante na conquista do título.

Extrovertida e bem-humorada, Mônica adora futebol e, sempre que pode, assiste aos jogos do Vasquinho. Compenetrada, ela preza pelos estudos, pelo trabalho e pela família. Mônica sonha em ser do Corpo de Bombeiros e se considera uma pessoa vaidosa, que se preocupa com a saúde da pele e a beleza do corpo. "Eu gosto tanto de malhar que quando não dá para ir para a academia fico triste. Em relação à minha alimentação, como normalmente e não faço dietas", afirma.

A candidata estima a boa educação que recebeu da família e os amigos que estão ao seu lado. Humildade e honestidade são valores priorizados por ela. "Sou uma pessoa educada com as pessoas e creio não ter defeitos. Sou bem equilibrada em todos os sentidos", diz. Para Mônica, o público deve votar nela por ser autoconfiante e capaz de representar não só o time, mas o Pará em competições de beleza.

Até o próximo dia 11, o jornal Amazônia apresenta, de segunda a sexta-feira, cada uma das vinte finalistas ao título de Musa da Pelada 2013. A votação começa no dia 12 de outubro e segue até 1º de dezembro. Os leitores poderão votar pela ficha encartada no jornal ou pelo Portal ORM (www.orm.com.br). A grande final será no dia 19 de dezembro, na sede do Grêmio Literário Português. Escolha a sua candidata e participe.

Email: redacao@jornalamazonia.com.br
© Copyright 2004. Todos os direitos reservados ao Amazônia Jornal on line
uma empresa das Organizações Romulo Maiorana