Belém 20 de Julho de 2011
BUSCA:
 
Belém recebe o 30º Jungle Fight
 
 
 

Atração

Venda de ingressos para a competição de MMA vai começar amanhã

30ª edição do Jungle Fight está confirmada para o próximo dia 30 (sexta-feira), em Belém. A venda de ingressos para o evento de MMA (Artes Marciais Mistas, na sigla em inglês para Mixed Martial Arts) está marcada para começar amanhã. O torneio será disputado na Escola Superior de Educação Física e contará, ao todo, com sete combates. No duelo principal (ver quadro), Adriano Martins vai enfrentar Francisco Trinaldo. Este combate será válido para disputa do cinturão peso leve (até 70kg) do evento mais tradicional do MMA brasileiro.

Os ingressos custarão R$ 40,00 a arquibancada e R$ 70,00 a pista. Os locais de venda são as academias Ulysses Pereira, Carmen, Bio Ritmo, Machida e Companhia Atlética e a rede de Sorveterias Blau’s. Na edição do ano passado do Jungle Fight, houve casa cheia e parte do público que deixou para tentar comprar os ingressos no dia não conseguiu adquirir os bilhetes.

Segundo Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, o MMA em Belém só tem comparação em popularidade com o futebol. "O povo de Belém gosta do MMA e daqui saíram grandes atletas, como Yuyri Marajó e o Lyoto Machida", disse. Yuri vai participar do UFC Rio do dia 17 de agosto.

 

Para ver a matéria completa assine O Liberal Digital.



OUTRAS NOTÍCIAS DO CADERNO
 
   
 
   
   
     
 
 
 
Copyright © 2004 - 2009. Todos os direitos reservados ao Jornal O Liberal