Belém 18 de Agosto de 2012
BUSCA:
 
Público de Belém vai eleger a “Musa da Pelada”
 
 
 

BELEZA

As 22 candidatas representam times inscritos na Copa Pará de Futebol

As candidatas ao concurso inédito de beleza "Musa da Pelada", promovido pelo Amazônia Jornal participaram, ontem, pela manhã, de uma reunião com o departamento comercial veículo de comunicação, no auditório Romulo Maiorana, situado na sede de O LIBERAL, bairro do Marco. Na ocasião, elas receberam orientações sobre a competição, que começa na próxima semana, da gerente comercial do Amazônia jornal, Renata Sade e, em seguida, dicas de beleza da jornalista e garota propaganta de O LIBERAL, Kátia Corrêia.

Cada uma das 22 jovens tem entre 18 e 25 anos e vai representar um dos 22 times inscritos na Copa Pará de Futebol Pelada deste ano. A apresentação das musas será feita durante a abertura oficial da competição, que ocorrerá na próxima terça-feira, 21, às 20 horas, no Hotel Gold Mar, situado na rua Professor Nelson Ribeiro nº 132, bairro Telegrafo.

A partir do dia 4 de setembro, os paraenses poderão conhecer melhor cada uma das musas dos times de futebol pelada. De segunda a sexta-feira, uma delas será a capa do caderno "Show" do Amazônia Jornal. Além das fotos, serão descritos dados e algumas curiosidades sobre a vida das candidatas e sobre os times de futebol pelada que elas representam.

O diretor de marketing de O LIBERAL, Guarany Junior, destacou que este evento é audacioso e despertou a curiosidade dos paraenses. Na semana passada alguns leitores chegaram a ligar para jornal para saber informações sobre este evento inédito, que com certeza deverá ter outras edições. "O concurso de beleza é novo e esperamos que as pessoas gostem da iniciativa. Todas as jovens são muito lindas e este concurso poderá abrir várias oportunidades para elas", afirmou

Estará aberta entre os dias 16 de outubro e 9 de dezembro a votação on line para a escolha da "Musa da Pelada", no Portal ORM. As 11 candidatas mais votadas pelo público serão apresentadas no Amazônia Jornal no dia 13 de dezembro e serão encaminhadas para uma banca julgadora, que será formada por cinco especialistas. A final do concurso acontecerá no dia 15 de dezembro, durante a festa de encerramento da Copa Pará de Futebol Pelada.

Além de receber o título de campeã do 1º concurso "Musa da Pelada", a vencedora será a capa do caderno "Show" do Amazônia Jornal, na edição especial de Natal, no dia 24 de dezembro, ganhará uma joia, uma moto e um book fotográfico. Para o organizador da Copa Pará de Futebol Pelada, Mário Rosseti, assim como o campeonato, que abrange vários bairros, as pessoas vão se envolver cada vez mais com o concurso. "Esperamos que a participação popular, assim como no campeontato de pelada seja intensa. Acho importante valorizar os eventos inéditos, como este, que tem o envolvimento direto do povo paraense", disse.

 
   
 
   
   
     
 
 
 
Copyright © 2004 - 2009. Todos os direitos reservados ao Jornal O Liberal