Belém 19 de Novembro de 2010
BUSCA:
 
Assassinos encurralam as vítimas
 
 
 

NA CIDADE NOVA - Matadores usam dois carros em atentado que deixou um morto e um ferido

Um rapaz foi morto e outro ficou gravemente ferido ontem à noite, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Segundo as primeiras investigações, o crime teve característica de execução. Nenhum suspeito foi identificado ou oreso até o final da noite. De acordo com informações da polícia, pelo menos um deles era conhecido por envolvimento na criminalidade.

O crime ocorreu por volta das 20h30 de ontem na WE-29 do conjunto Cidade Nova 5, em Ananindeua. Alan Jonas Costa dos Santos, conhecido como "Feijão" , de 18 anos, foi atingido por disparos nas costas e na área da cabeça. Ele morreu no local. A outra vítima foi um rapaz conhecido apenas pelo apelido de "Bruninho", que ficou ferido nas costas e na perna. Ele foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro da Cidade Nova 6, segundo informações policiais. Até as 22 horas de ontem, a polícia ainda não sabia informar a identificação, idade ou estado de saúde do ferido.

De acordo com policiais militares da 3ª Zona de Policiamento (Zpol), Alan e "Bruninho" estavam juntos quando dois veículos se aproximaram. Um dos veículos era um Fiat Siena prata e o outro tinha a cor vermelha, mas a marca e modelo ninguém soube precisar.

 

Para ver a matéria completa assine O Liberal Digital.

 

 
   
 
   
   
     
 
 
 
Copyright © 2004 - 2009. Todos os direitos reservados ao Jornal O Liberal