Belém 01 de Dezembro de 2012
BUSCA:
 
Assassino avisa que matou e faz ameaças
 
 
 

NA CIDADE NOVA VII

Matador telefona para a namorada da vítima após eliminar rival

Italo Eric Lourinho Pereira, 18, foi baleado com três tiros no final da noite de anteontem, no conjunto Cidade Nova VII, em Ananindeua. Moradores da área ainda socorreram o jovem. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. Familiares informaram à polícia que um rapaz que se identificou como Luã chegou a ligar para dizer que tinha matado Ítalo e ainda fez ameaças à namorada da vítima. Até a manhã de ontem, a polícia não tinha identificado o rapaz e também não sabia a motivação do crime.

O padrasto da vítima, Heldon Rocha, fez o registro do homicídio na Seccional da Cidade Nova, e informou que estava em casa quando recebeu a notícia da morte do enteado, que era usuário de droga. Ele teve conhecimento que Brenda, namorada de Ítalo, recebeu uma ligação de um rapaz que se identificou como Luã e disse que tinha matado o "Maçã" (Ítalo) e a próxima pessoa a ser morta seria Brenda, a namorada da vítima.

No local do crime, as pessoas disseram que Ítalo fora atingido por três tiros. Socorrido e levado para a UPA, ele não resistiu. No mês passado, Ítalo havia sido baleado no rosto por um homem identificado apenas como "Bocão", envolvido com o tráfico de droga, ele foi encaminhado ao hospital e se recuperou.

 

Para ver a matéria completa assine O Liberal Digital.

 
   
 
   
   
     
 
 
 
Copyright © 2004 - 2009. Todos os direitos reservados ao Jornal O Liberal